quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Believe it part. 10

Chegando lá...


Vocês entram, ficam lá no quarto dele no maior love! Passam se horas vocês dormem juntinhos de conchinha (lollaon- *SONHO* lollaoff)


~dia seguinte~ (finalmeeente!)

Você acorda faz sua higiene matinal toma um banho e coloca essa roupa: 



O justin ainda estava dormindo eram 9:00 da manhã, você pediu pro serviço de quarto um belissimo café da manhã para dois.
Você sentou ao lado do Justin e ficou olhando ele dormir, e sem quere o acordou.

Justin- Bom dia flor-do-dia ;D

Você- Anww .. Bom dia meu anjo

Justin- Eu achei que tudo fosse um sonho, mais ainda bem que não é ...

Você- Meu bebezinho *selinho*

O justin levanta toma banho, faz sua higiene e coloca essa roupa:

(ele tava sem óculos e sem camisa OMB)
Então o serviço de quarto chega..

Vocês tomam café e o justin fala:

Justin- Amor hoje eu tenhgo um dia muito corrido! 

Você- Pois é, mais eu vou te ajudar ok?

Justin- Onnw Obrigada anjo!

Você- denada

Justin- amor, não tem ninguém para cantar Overboard comigo, quer cantar?

Você- Eu não tenho uma voz boa..

Justin- Canta uma música minha pra mim ver?

Você- Ok, vou cantar minha música preferida That Should be me

Justin- OK

      ~VOCÊ CANTA~

Justin- tá brincando que sua voz não é boa? Ela é  otima 

Você- Anhw.. nem é 

Justin- Quer ou não cantar cmg?

Você...

Continua... com 4 comentários ;D

_______________________

Lindaas, estão gostando? Ain gente obrigada mesmo pelo apoio tá ;D Vocês são demais!

Respondendo e agradecendo: 

bianca drew bieber disse...
ta mt lindo continua haa e que de td serto com os seus problemas ai ta bjs amore

Ain amor, obrigada por comentar, e obrigada por me apoiar! ;D 
_______________________________
Steffanie Drew Bieber disse...
dinada mminha diwã amiga é pra essas coisas posso saber os prblemas amr (olha que inxirida eu né??kk'z)
continuaaaaa tbm te amoh
>.<

Diwã? já to assim? HAHAH Sua Lindja ;D


Tipo, anda tendo umas brigas aqui em casa, mais é coisa de família, Obrigada por comentar!
______________________________
@_Perfect_Bieber disse...
Que perfeiçãoo de IB!!!! TÁ MUITOO LINDO, PERFEIÇÃO EM FORMA DE IB...



CONTINUAAAAA


HAHAHA, Perfeição em forma de #IB Linda, obrigada ok, aah e divulgem também, amores pra mim? Amo vocês suas 


LINDJAS! 




















2 comentários: