quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Believe it part. 13

você para o beijo com selinhos e vai tomar banho, coloca essa roupa que o Justin comprou pra você ...


 








Você sai do banho e diz:


Você- Nossa Justin, que lindo! Obrigada meu amor *-*


Justin- De nada me anjo !


Você- Vou me maquiar pera ae!


Você vai se maquiar e arrumar seu cabelo e sai de lá assim:










Justin- Nossa mãe hein! Que linda minha princesa *-*


Você- Obrigada meu principe!


Justin- OMG já são 18:00. Vamos rápido!


Você- Ok


Você pega suas coisa e tals, ai vocês vão pro local onde será o show do Biebs.


vocês chegam lá 18:30. Sua mãe já tinha chegado e os Pais e avós do Justin Também


Pattie- Huum, essa é minha sogrinha né?? É muito linda Justin Parabéns *-*


Você e Justin- Obrigado!


Suamãe- Prazer meu nome é (nomedasuamãe) mãe da (seunome)


Todos- você e Justin- Prazer

Justin- Bom, já que todo mundo já se conhece, eu já vou indo pro camarim, tenho fãs histéricas me esperando!

Você dá um selinho nele e fica se apresentando pro pessoal.

Então depois que todo mundo já te conheceu, você vai pro camarim do Jubs *-*

Você- Adorei sua família Juss

Justin- HAHAH, Obg, amor eu já vou indo fique pronta, porque a overboard é a 4ª música e OLLG 5ª.

Você- Ok, ain amor será que vai dar tudo certo?? 

Justin- Concertesa amor, se você cair estarei lá pra te segurar. (lollaon *MORRI* lollaoff) E tbm vai ter uma surpresinha!

Você dá um abraço apertado e o Justin vai.
Ele canta, Love me, depois Bigger, depois up, e finalmente Overboard.

[Você mode on]
nós cantamos e foi perfeito, um mais apaixonado que o outro com olhares profundos e reais. Todas as beliebers gritando coisas do tipo (QUE MENINA LINDA OU QUE FOFO ESSES DOIS OU ATÉ MESMO, NAMORA COM ELA JUSS!!) Eu realmente achei inacreditável! 
[você mode off] 

A música termina e os dançarinos do JB te trazem um banquinho e você se senta.
E ele começa a cantar one less lonely girl e te entrega um buque de flores, você se emociona pois, era um grande sonho seu ser pelo menos uma vez a OLLG , sabia que seus sonhos estavam sendo realizados e que Deus foi muito bom pra você.

Quando o Justin termina de cantar, ele olha no fundo dos seus olhos, olha pra platéia e diz em voz alta no microfone.

Justin- (seunomecompleto) Quer namorar comigo, e ser a menina mais feliz do mundo ao meu lado?

Você fica pasma seu coração acelera, as beliebers começam a gritar feito locas coisas do tipo (ACEITA, BORA ANDA LOGO CASA COM ELE, VOCÊ MERECE UHUUUL)

Você- Claro que aceito ser a menina mais feliz ao seu lado!

O Justin olha no fundo dos teus olhos se aproximando de você, ele pega na sua cintura e vocês se beijam, um beijo apaixonado, fofo e feliz
Você para o beijo com selinhos dá tchau pras beliebers e volta pro seu camarim.

Você fica o maior tempão se olhando no espelho, e lembrando de cada coisa que aconteceu naquele palco. até ser interrompida pela sua mãe

Suamãe- [PORTUGUÊS] Ain filha eu estou tão orgulhosa de você, Namorada do Justin Bieber HAHAH

Você dá uma abraço na sua mãe e o Jeremy e a Pattie aparecem na porta

Pattie-[INGLÊS] Desculpa, interroper o momento mãe e filha é que vim dar os parbéns a minha norinha *-*

Jeremy- eu também 

Eles te abraçam e falam, seja bem vinda a família *-*

Você- Obrigada.

O show acaba e vocês vão jantar pra comemorar, o Justin tava com uma caixinha na mão, mais ele não quis dizer oque era
vocês chegam no restaurante se sentam pedem jantam e ficam brincando zoando e tals estavam lá Você,Jubs, Jeremy, Pattie, Scooter, Sua mãe, Kenny e seus avós 

Então o Justin fala:

Vamos tornar isso oficial em família

Justin pega uma caixinha no seu bolso e fala.......

Continuuuaaa.........

AAAH, comentem MUUUUITO PLS *-*

_________________________

Gente, eu amei esse capítulo serinho!
foi o mais fofo até agora! Podem deixar vão vir muitas coisas mais pela frente: Romances, conflitos, brigas, desencontros e etc.. 
Mudando completamente de assunto;
Gente, o blog tá desanimado! Oque isso ? Vocês não gostam mais de mim?? Vamos lá, divulgem, chame suas amigas belieber mandem o link pra elas! Por mim? Obg! AAAh gnt, olhem ali do lado tem uma enquete, de quem vocês gostariam como vilã! votem !

AAH, que quise adc no msn: lolita.jr@hotmail.com 

Twitter: @_PaollaFerreira 


AAh gente olha, tem #IB saindo do forno! A #Ib da @_Perfect_Bieber   ela vai começar essa semana ! Corram lá http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiii!!!!!!!!!!!!!!! posta mais???????????? ahhh e obrigada por divulgar

    ResponderExcluir
  2. olha sou nova mais amei continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. leitora nova u.u
    ta perfeito, to amando fofa s2
    continua divãa *-*

    ResponderExcluir