sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Believe it part. 8

Você- Confia em mim mãe please!

Sua mãe- Ai meu Deus.... Tudo bem
Você fica estérica~

Você- Aiin mãe muuito obrigada muito mesmo eu te amo... eu passo ae para buscar minhas coisas mais tarde ok ?

Suamãe- Ta bom filha, eu quero te ver feliz.. e JUIZO hein.. 

Você- Ok pode deixar! EUTEAMOEUTEAMO!

Suamãe- eu também te amo filha!

                                  ~ Cel off ~

Justin- (INGLÊS) Ela deixou não foi?

Você- Sim como você sabe??

Justin- Pelos seus pulinhos de felicidade KKKK'

Você- Aiiin que boooooom! To muuuito feliz

Justin- Mais do que eu? IMPOSSIVEL 

                                                   (BEIJÃO DE CINEMA)

Você- Justin, olha, te conheci hoje, você ja realizou meu sonho, você é um amor de pessoa, romantico, você não sabe quantas pessoas quriam estar no meu lugar, eu te amo mais que tudo nessa vida, JUSTIN DREW BIEBER, até ontem de noite eu te amava como um Idolo e hoje eu o amo como um principe da minha vida, eu não acreditava em amor a primeira vista até, hoje de manhã... Você é um lindo!

Justin- Eu estou sem falas, eu te amo (seunome)

Você- Eu também muito mesmo *abraçando ele* 

Justin te beija

Você- Vamos lá em casa para mim tomar um banho e pegar minhas coisas

Justin- Ok

Passaram 15min. e vocês chegam na sua casa

Você pede para o Justin te ajudar a arrumar as malas em quanto você toma banho

Depois do banho ....

Você coloca essa roupa:

Continua... com 2comentários
 
_______________
AMORES, obrigada por leem ;D vocês são uns amores.. Por favor, comentem táa ? 
Eu tenho andado meio ocupada porque eu tenho trabalhos e etc para fazer da escola, então to postanto pequeno! 
 
 
Bejustin.... 

3 comentários: