segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Believe it part 12

Você- Que isso anjo, não precisa disso tudo né??


Justin- Por você, eu faço tudo.


Você- Onnw, posso ver?


Justin- Não! Só na hora que você for se vestir ok?


Você- Ok né.


~13:00 horas~


Justin- Amor, você quer sair para almoçar?


Você- Não! vamos lá em casa, minha mãe ta fazendo um almoço especial pra nós dois *-*


Justin- ObaOba comida da sogrinha KKKK'


Você- Seeu bobo. Vamos?


Justin- Ok vou falar com o Kenny.


O Justin Vai falar com o Kenny enquanto você toma banho.


Você toma banho e coloca essa roupa- 


O Justin chega e fala:


Justin- Já ?


Você- Sou rápida amor!


Justin- To com preguiça de tomar banho.. Vou só me arrumar ok?


Você- Ok porquinho! HAUHASUH'


Justin- Nem so nem so!


Justin se arruma e coloca essa roupa 

Você- Tá lindo amor!

Justin- Obg! vamos?

Você- Vamos!

Vocês vão para a garagem e o Kenny abre a porta pra você

Você- Obrigada meu anjo *-*

Justin- HEY! seu anjo sou eu dá licença Kenny

Kenny- Obrigada (seuapelido) e Justin qual é, nem começa ok bro

Você ri~

No carro o Justin comenta com você:

Justin- AMOR! esqueci de comentar que minha mãe vem hoje pra te conhecer e assistir ao show!

Você- Annw Pattie Divã vai vir me conhecer KKK'

Justin-  Nossa..

Passaram- se 20 min e vocÊs chegam

Kenny- é aqui né (seu apelido)?

Você- é sim Kenny *-*, Vai entrar ?

Kenny- não anjo, eu vou almoçar com o Scooter, qualquer coisa liga ok?

Justin- Ok 

O Justin envolve o braço dele na sua cintura e vocês entram

Suamãe- Oi meus amores

Justin- Oi sogrinha *-*

Você- Oi mãe *-*

Suamãe- Hoje para o almoço temos Espagethi

Justin- Opa amo mt mt mt mt.. *-*

Você- Eu sabia que você adora espagethi por isso pedi pra minha mamys fazer  ;D

Justin- Por isso que eu te amo ~selinho~

Suamãe- HEY! já chega de melação né? Vamos almoçar *-*

Você coloca o prato do Justin e o seu, sua mãe coloca o dela e vocês almoçam e passa a tarde na sua casa. 

16:00~

Justin- Amor temos que ir se arrumar para o show!

Suamãe- aé tinha me esquecido, filha, tem certeza que quer viajar com o Justin e dps passar as féria em Atlanta com ele? 

Você- Tenho sim mãe!

Suamãe- Ok,Sejam felizes *-*

Justin- Ta dizendo oque (nomedasuamãe)? Você vai ver o show ok? toma os ingressos ~pegando no bolso~ Vai perder sua filha cantando cmg?

Suamãe- Você vai cantar (seunome) ? 

Você- Vou sim mamys *-*

Suamãe- estou lá! que horas é msm ? 

Justin- 18:00 *-*

Sua mãe se despede de vocês e vocês vão para o carro (o kenny tava esperando vocês já)

Chegando lá no hetel, o Justin toma banho, se arruma e coloca essa roupa:

 E UMA CALÇA PRETA COM CORRENTINHA PENDURADA .
E pergunta: 

Justin- To gato?

Você- WOW! Quer mesmo que eu responda?

Justin- É eu sei, eu sou gato mesmo U_U

Você- IIh se acha né!

Justin- Eu te amo !

Você- Eu amo mais U_U

Justin te beija~

você para o beijo com selinhos e vai tomar banho, coloca essa roupa que o Justin comprou pra você ...

Continua....  MUHUHAHAHA, sou má só vão ver no próximo cap.

COMENTEM BASTANTE!

FIZ Big postagem, eu mereço né? 

_______________________________

E ae Lindas, Gostando??
Pls, comente muito viu? 
Fiz uma Big postagem,pq fiquei um tempinho sem postar, por causa das provas! Amo vocês minhas gatas *-*

Agradecimentos:  Maria Julia 

Um comentário:

  1. Primeira?? HAHAA
    Amei esse capítulo, na realidade amo todos! Desculpas não ter comentado nos outros posts, é que não estava conseguindo conectar a internet!!


    Divulga meu blog por favor? http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/ Vou começar uma IB está semana!

    ResponderExcluir