terça-feira, 8 de novembro de 2011

Believe it part. 9

Você coloca essa roupa:





(ignore a modelo)


Justin- Nossa isso tudo é pra mim?


Você- Bobo *dá um tapa (de leve) no ombro dele*


Então você pegou suas coisas, e desceu, sua mãe tinha chegado, mais não viu você, então você desceu e perguntou ao Justin se ele queria algo, ele respondeu:


Justin- Sim meu anjo, eu quero um copo d'água 


Você- Ok !


Você foi na cozinha, levou um susto, sua mãe estava lá.


Suamãe- Minha filha que namora o Justin Bieber (PORTUGUES)


Você- Mãinhêe! Dá pra paraar??


Suamãe- Desculpa! Mais hein, ele ta ai?


Você- Ta sim! (INGLES) Amor vem cá!


Justin- Ok


Suamãe- é um prazer te receber na minha casa Justin 


Justin- AAH obrigada, e... Agora já sei da onde sua filha herdou essa beleza!


Suamãe- Anhw Obrigada lindinho!


Você- To começando a ficar com ciúmes!


Justin- Onnw Shawty, vem cá *te abraça e dá um selinho*


Suamãe- OOOH chega de melação ok?


Você- AAh, mãe para ok?! Nem começa *Pegando água pro Bieber*


Justin- Amor, temos que ir ! Tenho um dia corrido amanhã! *pegando o copo e bebendo* 


Você- Ok meu anjo 


Suamãe- Ta bom meus lindinhos, amo vocês!


Justin- Linda!


Você- U_U (cara de deboche kkk')


Justin- Mais você é minha perfect néeah!


Você- Ok mais vamos logo! Tchau mãe, amo você


Suamãe- Tchau filha! Tchau Justin!


Justin- Tchau


Vocês entram no carro e vão para o Hotel do Bieber, chegando lá....






TO BE CONTINUED.... com 3 comentários pode ser? ;D 


_____________________________


Lindas, obrigada por me deixarem onde estou, vocês são as melhores leitoras do mundo! To com uns problemas aqui, então, se eu demorar a postar não ligue! Nesse momento eu preciso de apoio! Amo vocês!


Agradecimentos:  @_Perfect_Bieber   e  Steffanie Drew Bieber 

3 comentários:

  1. ta mt lindo continua haa e que de td serto com os seus problemas ai ta bjs amore

    ResponderExcluir
  2. dinada mminha diwã amiga é pra essas coisas posso saber os prblemas amr (olha que inxirida eu né??kk'z)
    continuaaaaa tbm te amoh
    >.<
    s2'

    ResponderExcluir
  3. Que perfeiçãoo de IB!!!! TÁ MUITOO LINDO, PERFEIÇÃO EM FORMA DE IB...



    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir