domingo, 20 de novembro de 2011

Believe it part. 11+ Recadinho

Justin- Quer ou não cantar comigo?


Você- Tudo bem, mais eu to com medo! 


Justin- Medo de que ?


Você- De ser vaiada, e se elas não gostarem de mim?


Justin- Minhas fãs são incríveis elas vão te amar assim como eu!


Você- Onnwt, vem cá


                               ~Beijão ~


Justin on~


Ai meu Deus, como eu estou apaixonado por essa princesa, ela é um presente enviado por anjos... 
Nós estávamos nos beijando então ela começa a arranhar minhas costas com suas unhas, como eu estava sem camisa isso me deixava arrepiado, o beijo tão doce e maravilhoso que nem dá vontade de parar, até sermos interrompidos por alguém que batia na porta ...


Justin off~


Você- Eu atendo...


Quando você abre a porta eram as duas meninas que haviam ganhado os ingressos para assistir ao show e ir ao Meet&Greet


Menina1: Oi (seunome) eu sou a menina que ganhou o Meet&Greet [PORTUGUÊS]


Menina2: Eu sou a que ganhou o Show!


Você- Oi lindas, olha entrem mais não façam escândalos ok?


Meninas: Ok


Elas entram, veem o Justin e Começam a pular ! O Justin fala pra elas irem   dar um abraço nele. Eles tiram fotos e etc.. e você chega com os ingressos. Elas te dão um abraço muito apertado, agradecem muito e perguntam:


Menina1- Você ta namorando com o Justin? 


Você- Não é bem um namoro, nós estamos vendo se dá certo


Menina2- Se der certo, pode ter certeza que vai ter meu apoio! Eu prefiro milhões de vezes você do que a Selena !


Você- Onnw ... 


Menina1- Bom temos que ir! Obrigada (seunome) e que tudo de certo com o Justin


Você- Obrigada* fechando a porta*


Você olha pro justin ele tá com uma cara de c* pq não tava entendendo nada do que vocês falavam e você cai na gargalhada com a cara dele!


Justin- ta rindo de que? [inglês]


Você- Da sua cara de c*


Justin- Obvio né eu tava perdidão lá viajaando! KKK''


Você se senta na cama e o Justin deita no seu colo, e você faz carinho no cabelo dele vocês ficam lá namorando no maior clima ...


Kenny- Cariinha posso entrar *batendo na porta*.


Justin- Pode sim


Kenny entra e entrega um pacote para o Justin


Você- Oque isso gente?


Justin- É um presente pra você usar no show, qnd você e as meninas estavam conversando eu discretamente pedi para o Kenny ir comprar o vestido mais lindo da loja mais cara e o sapato também


Você- Que isso anjo, não precisa disso tudo né??


Justin....


Continua...


Comentem bastante...
________________________


Gente, obrigada por tudo, vocês são demais
olha, como não tem muita gente comentando,
não vou impor quantidade de comentários não
só vou por comentem ok? E por favor comentem
bastante, se não tiver comentarios suficientes eu 
acho que vou excluir o blog, ok? Obrigada minhas leitoras lindas.
amo muito vocês beijos LollitaCabrita [apelido carinhoso colocado pela minha amiguxa Jessie Luizi *-*] 

Um comentário: