domingo, 30 de outubro de 2011

Believe it part 7

Você- Ok amor, mais eu vou ser sua OLLG só no primeiro show, porque eu creio que muitas beliebers queriam estar aqui no meu lugar !

Justin: Ta bom meu anjo!
Passaram-se 30 minutos e vocês chegaram no hotel.
Você- Amor me empresta seu notebook para mim ver uma menina que possa ganhar minha entrada para o show, e outra para o Meet&Gree já que eu vou estar com você né ...
Justin- Ok meu amor, linda, liga logo para sua mãe pra ver se ela deixa? Por favor??
Você- Ok amor um instantinho!
                                            TwitterOn~
@(nomedeumamenina) amore, você gostariade ganhar ingressos para o meet&greet do Justin? se sim passa nesse indereço aqui (hoteldoJB) que eu te dou! Olha que essa oportunidade é única hein!
@(nomedeoutramenina) Oi linda, gostaria de ganhar ingressos para o show do Justin Bieber? Se sim, passa nesse indereço aqui (hoteldobieber) que eu te dou! Olha essa oportunidade é unica hein !
                                              TwitterOff~
Você- Amor, me impresta o se celular ?
Justin- Impresto mais com uma condição!
Você- Qual?
Justin- Me dá um Beso na bota? (falandoquenembebe)
Você- Tudo bem meu bebezinho
Vocês dão um beijo intenso e o clima começa a esquentar, o Juss pegava na sua coxa e você ficou exitada então ele te colocou na cama e vocÊ disse:
Você- Juss é ahnn.. eu... ainda não estou pronta pra isso... Nos conhecemos hoje e ... eu ainda sou virgem!
Justin- Ok minha linda, tudo bem, ahnn.. me desculpa, eu não queria...
Você- Tudo bem...
O clima ficou meio estranho e você pediu o celular para ligar para sua mãe
                                Cel On~
Você- Alô ? Mãe? (PORTUGÊS)
Suamãe- Oi filhota que ta namorando o Justin Bieber
Você- Para mãe!!
Suamãe- Ok fala.
Você- Olha o Justin me convidou para passar a turnê dele pela America do Sul com ele.. Posso?
Suamãe- IIII mais já está assim ée? Que isso!
Você- é serio mãeee!
Suamãe- mais e as aulas??
Você- Aah mãe, poxa só tenho mais alguns dias de aula daqui a pouco é férias e eu nem tenho nada de importante ! Por Favor mamyys, meu sonho está sendo realizado
Suamãe- Ahnn... Como eu posso confiar?
Você- Confia em mim mãe please!
Suamãe...
Continua... com 2 comentários
______________________
Oi minhas lindas! Estão gostando? Postei pequeno porque não to com tempo!
Queria agradecer a @_Perfect_bieber e a Luisa por comentar! Beijos Lolla
Sigam- me no twitter @_PaollaFerreira

2 comentários: