domingo, 23 de outubro de 2011

AVISO IMPORTANTE!



Gente!, ninguém ta comentando, to vendo que tem poucas visualizações de páginas, poxa isso me deixa muito triste, muito mesmo! Se continuar assim me desculpem mais, não vou mais fazer a #IB! Sei que comecei agora, e tem alguns erros porque meu teclado não é muito bom, mais isso não impede vocês de divulgarem ! Por favor lindas, sei que vocês podem me ajudar ! E também sei que se vocês comentarem dizendo oque eu posso melhorar eu creio que vou melhorar, sei que algumas pessoas leem a minha #IB mais assim nem dá para continuar! podem mandar dicas e outras coisas sobre a #IB, tipo acontecimentos ou coisas engraçadas eu creio que vou ler e agradecer no fim das postagens! Por favor lindas me ajudem, divulguem no orkut twitter facebook formspring  msn entre outros, AAh e outra coisa também, quem puder segue o blog! E quem estiver lendo faz o seguinte vai lá no meu twitter e escreve assim: eu estou lendo! Ou quem não tiver twitter comenta embaixo das postagens. Obrigada pela atenção! BieberKisses


PS: Meu twitter é @_PaollaFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário