quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Believe it part. 6

Você- Vamos.....


Você e o Justin desceram, e foram para o estacionamento, um monte de gente tava tirando fotos de vocês e fazendo as mesmas perguntas, 


Reporter: VOCÊ É A NOVA NAMORADA DO JUSTIN BIEBER?
Reporter: JUSTIN, ESSA É PRA CASAR? (kkk eu ri!)


Vocês entraram no carro e foram para o restaurante (inventaumae)


Justin- Como nem eu nem você estamos com uma roupa formal vamos para um restaurante mais apropriado!


Você- Tudo bem! 


Passaram-se 30 minutos e vocês chegaram 

Vocês entram, como o Justin é muito cavalheiro ele puxa a cadeira para você sentar e você se senta , ele sentou e pediu, o restaurante não estava muito cheio então ele pagou pra fecharem o restaurante, e do lado de fora do restaurante tava um alvoroço !  O restaurante estava mais ou menos assim: 




 Justin- Qual sua comida predileta?

Você- (suacomidapredileta)

Justin- Então vamos comer!

Você- ta bom meu amor!

Vocês pedem e comem, conversam se divertem, dão beijinhos, riem .

                          VocêOn~ 

O Justin e eu almoçamos, foi bem divertido! Amei, amei, mais poxa, eu to gostando muito dele é um sentimento bem diferente do que eu sentia antes, e eu agora tenho certeza de que ele corresponde!
                       
                       VocêOff~

Vocês se cansam e vão embora, Kenny foi buscar vocês

Justin- Amor você quer ficar comigo esses dias que estou aqui no Brasil? E passar a my word tour pela america inteirinha comigo depois te deixo em casa??

Você- não sei amor, não depende de mim! Depende de minha mãe! 

Justin- Eu peço a ela! Pode deixar!

Você- amor, acabei de lembrar! Eu ganhei um ingresso para seu meet&greet! e também para o show!

Justin- Ué me dá que eu entrego para uma fã! Porque você vai ficar cmmg no camarim, e também vai ficar me aasistindo na área vip, e vai ser minha OLLG! (sonho né! )

Você- Ok amor, mais eu vou ser sua OLLG só no primeiro show, porque eu creio que muitas beliebers queriam estar aqui no meu lugar !

Justin...

Continua..... com 1 comentário!

_______________________________

Amoreees! Obrigada pelas visualizações, e desculpe não postar grande é que to meio ocupada hoje! AAh e um agradecimento a minha linda que comentou pela primeira vez, a sou beliebers!  Gente, divulgam, sigam, e comentem obrigada amo vocês !


2 comentários: