domingo, 16 de outubro de 2011

Believe it part 3


Suaamiga- Burrinha nada ta sua vaconilda (kkkkk) mais tudo bem amanhã então as 08 da manhã passo ae beleza?

Você- Ta bom xaaau lindona :D
                                            ~Cel off~


E então você passou o dia inteirinho no twitter e no msn. Quando vocÊ se toca de que já são 20:00 da noite (não, da madrugada. Ta pareý) e então sua mãe te chama para Jantar você desce janta com ela sobe toma banho escova os dentes e coloca esse pijama
 
(Se não gostar ignore e ignore tbm a modelo

E então fica lá na internet até ficar com sono, sua amiga tava online no msn e você colocou assim pra ela : NÃO SE ESQUEÇA DE AMANHÃ AS 08:00 EM MOÇA RUN !
e ela digitou: TÁ TÁ Olha amanhã ás 07:45 vou te ligar e estarei a caminho da sua casa Okay?  então você digitou: Ok!
Desligou o Notebook e nem deu tchau pra ela (KKK parece até eu com preguissa de dar tchau!) e foi dormir.
*******
No dia seguinte..

Você acorda 07 da manhã faz sua higiene matinal toma banho, e coloca essa roupa 
                              
                             (Se não gostar ignore,o cordão estava com seu nome)
Você olhou no Relógio ainda erm 7:30 e resolveu entrar no twitter enquanto isso. 
Já 7:44 sua amiga te liga
                                             ~Cel on~
Suaamiga- Oi linda já ta pronta ?

Você- to sim meu anjo!

Suaamiga- Acho bom 'mermo' porque eu já to aqui na frente 

Você- já? Nossa ta anciosa para ver o JB heein ?

Suaamiga- ECA! Esse Biba ? NEVER'!

Você- CARALHO EU JÁ FALEI QUE ELE NÃO É BIBA MERDA! 

Suaamiga- Aiin desculpa, olha vou desligar e desce logo táa?

Você- tá bom vaca!
                                               ~Cel off~
Você desce e vê sua amiga sentada na calçada. E então diz:

Você- oi linda

Suaamiga- Oi amr

Você-  Vamos? 

Suaamiga- Sim.

Vocês entram no carro da suam amiga (ela tinha motorista particular) e você falou: 

Você- Ain não acredito que vou ver o JB tão pertinho :D

Suaamiga- Aff ¬¬

Chegando no Aeroporto só faltavam 3 minutos para o JB chegar, você só tinha cesso ali porque sua tia trabalhava na bilheteria. Já eram 8:00 o Jb tinha acabado de chegar. Você começou a pular que nem uma maluca! Ai sua amiga disse:

Suaamiga- (seunome) para ta parecendo uma maluca

Você- Ta desculpa.

Do nada você ve um menino de casaco e boné e então surta e sai correndo em direção a ele. o Kenny te segura e diz:

Kenny- Aonde você vai mocinha? 

E o Justin olha pra você e diz:

Justin- Nossa que linda * baixinho*  Kenny deixa ela

Kenny te solta e você olha de cara feia pra ele e ele diz 

Kenny- Ué só to fazendo meu trabalho poxa!

Você-  Ok !

Justin- Oi Shawty (lollaon *se ele falasse isso pra mim eu morreria* lollaoff)

Você- *cora* O-o-i J-j-jus-s-st-tin 

Justin da um risinho fofo e fala:

Justin- Você é linda sabia? 

Você- Obrigada, você t-tamb-bem 

Justin- Relaxa, eu gostei de você não precisa ficar nevosa! Você é uma Belieber?

Você- Sim! Com orgulho

Justin ficou te olhando intensamente e ele percebeu que você estava ficando invergonhada.  

                                ~Pençamento de Justin On ~

Ai meu Deus essa garota é linda, mais eu acho que eu estou assustando ela. Será que eu to indo rápido de mais, mais eu nem fiz nada ain eu so um idiota msm eu to apaixonado por essa menina e to assustando ela ain Justin oque você faz?
    
                                 ~ Pençamento do Justin off ~
Você- Justin ta tudo bem ?

Justin- tá sim é que eu estou hipnotizado com seu sorriso e sua beleza

Você- OMG!! *corando e tendo um infarto*

Justin- Me da seu twitter celular e outros tipos de contatos?

Você- mais é claro *dando todos os seus endereços*

Justin- Você.... Ahnn... Quer ir almoçar hoje comigo?

Você- Ai Justin é quue... *sendo interrompida*

Justin- Ta bom então Vamos, e eu pago

Você- Mais minha amiga está ali me esperando *apontando* 

Você olha e sua amiga não estava ali, você ficou desesperada e ligou pra ela

                                    ~cel on~
Você- alô (nomedasuaamiga)?

Suaamiga- Oi amr

Você- Você tá maluca é sua vadia me deixou aqui preocupada e nem avisou que ia embora sua piranha! * em português*

Suaamiga- Ele te chamou pra almoçar não foi?

Você- sim mais oque isso tem haver a ... *foi interrompida*

Suaamiga- eu sabia, eu vi pelos olhos dele e não queria estragar o clima então vim embora :D

Vcê- ta bom mais da próxima avisa ok vadia?

Suaamiga- Ok vaconilda 

asduasjuntas- beijo tchau.

                                ~cel off~

Justin- Ta tudo bem com ela ? *em ingles* ( não Paolla em Norueguês)

Vovê- Ta sim, ela só teve que ir embora!

Justin-  Huum ok, vamos

Você- Mais Justin ainda são 8:30, e Olha a minha roupa

Justin- você fica lá no hotel comigo, e você está linda, ou melhor você é linda

Você- *cora* Onnw Justin :x  Ok .

No caminho para o carro, o Justin por impulso .....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário