domingo, 16 de outubro de 2011

Believe it part 4

No caminho para o carro,o Justin por impulso.....



Segurou na sua mão e você olhou pra ele e tirou a mão e coçou o nariz *fingiu* 
                              ~Pensamento do Justin on~

Ai que idiota ela ficou sem graça, eu sou um burro mesmo será que ela não gosta de mim ou ela ta com vergonha? Ain Justin Calma calma logo logo você vai saber !
                           ~Pensamento do Justin off~ 

Justin- Ain (seuapelido) desculpa é que.. ahn..

Você- calma Justin, não foi nada.
                                                   ~ Seu pensamento on~
Justin abre a porta do carro pra mim entrar ai vem um monte de paparzzis em cima de nois dois: QUEM É ESSA JUSTIN? SUA NOVA NAMORADA?  JUSTIN ESSA É A FUTURA SRA. BIEBER? affz esse povo não pode ver uma menina ao lado de ninguém que eles dizem que estão namorando mais.. bem que eu queria .... Que isso (Seunome) o Justin só te achou bonita ele não quer nada contigo!
                                              ~ Seu pensamento off~

Vocês estão no carro se olhando intensamente, e o Justin tenta se aproximar  e vocês vãe se aproximando quando faltavam 2 centimetros para olar um beijo o Kenny chama o Justin:

Kenny- Justin Qual é o nome mesmo do Hotel?

Você olha denovo de cara feia pro Kenny e ele diz:

Kenny- Oque eu fiz? (KKKK ri mt)

Justin- O nome é (inventaumnomeae)

e o Kenny vira, fica um clima tenso ali e pra quebrar o gelo o Justin pergunta:

Justin- Quantos anos você tem ?

Você- Ahn.. é.. 

Justin- Não fique com vergonha fale!

Você- 14 *cora*

Justin- Annw você é novinha, mais é muito madura pra sua idade!

Você- Ahn... Obrigada

Justin- Você é muito linda sabia?

Você- Ahnn.. Obrigada, você também é muito lindo, eu amo seu sorriso 

Justin- A é? *sorri*

Você- *cora* Uhuun!

Justin- Posso te dizer uma coisa?

Você- claro

Justin- Bom Ahn.. eu não acreditava em amor a primeira vista até que vi você *olha pro chão*

Você- *morre* Eu sempre te amei, mais como fã, agr eu já tenho duvidas se é como fã ;x

Justin vai se aproximando e você também faltando 1 centímetro pra vocês se beijarem o Kenny vira e chama o Justin denovo (lollaon*to começando a ficar com raiva do Kenny KKKKK* lollaoff)

Kenny- Justin ja estamos chegando!

Você olha pra ele com cara feia denovo e o Kenny diz:

Kenny- To começando a achar que essa garota me odeia! Eu por um acaso interrompi algo?

Justin- INTERROMPEU SIM! ¬¬

Kenny- Desculpa :(

Você e Justin caem na gargalhada, ai vocês chegam no hotel do JB, ele abre a porta o carro para você e você sai,então o Justin pega o numero do quarto e vocês vão pro quarto até  você receber um telefonema de sua mãe

                                      ~Cel on~
Você- alô *em portugês e o Justin com cara de bunda*

Suamãe- ÔÔ garota ta ficando maluca é saiu e não avisou eu fiquei preocupada com você dondoca 

Você- Calma mãe eu to bem! relaxa adivinha com quem eu to? 

Suamãe- Não faço ideia que?

Você- Justin Bieber mãe, eu estou aqui no hotel dele ele me chamou pra almoçaer eu talvez volte tarde tá?

Suamãe- AAAh (seunome) Para de graça ta ! Se você vai almoçar com o Justin Bieber a minha vó é a Lady GaGa! 

Você- É verdade mão eu juro quer falar com ele? olha *você colocou o celular no ouvido do justin e pediu para ele dar um oi*

Justin- Hello!

Suamãe ....

Continua......


Nenhum comentário:

Postar um comentário