sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Believe it part. 1

Era um dia comum como todos os outros, então você acordou bem cedo para ir ao colégio, você fez sua higiene matinal,tomou banho e colocou essa roupa 

(Escolha uma)
E então desceu para tomar café, você tomou um café delicioso feito pela sua mãe antes dela sair para trabalhar, depois que você tomou o café você arrumou suas coisas do colégio e foi lá para varanda para esperar o ônibus escolar. Não demorou muito e o ônibus chegou, então você entrou e se sentou num banco vazio, e ficou ali sozinha viajando com a musica Overboard do JB. Sim você era uma belieber muito fanática. e então passou uns 20 minutos e vocês chegaram no colégio chegando lá você avistou suas amigas e elas sairam correndo em sua direção já gritando

suaamiga¹- Oi minha linda, você está bem, já sabe da novidade?

outraamiga²- OBVIO que ela sabe ela é fanática por ele dõõ 

Você- Oque que foi gente estão me assustando! *disse com cara de medo*

suaamiga¹- O Justin Bieber ta vindo aqui no Brasil fazer um show!! 

Você- É eu sei.. *disse desanimada*

outraamiga²- Oque houve (seuapelido) ?

Você- Nada não! *Tentando disfarçar*

suaamiga¹- Te conheço muito bem Dona (seunome)

Você- Gente a aula já vai começar! *Tentando mudar de assunto*

suasamigas- É mesmo! *falando juntas*

E então vocês entraram na sala se sentaram na mesma fileira e assistiram a aula.
                             
                                     ~Seu pensamento on~
 Aff eu já tinha esquecido do bendito show do meu amorzinho iria fazer aqui :s essas duas vaquinhas me lembraram.. :S Porque minha mãe não arranja outro emprego um melhor que de para agente realizar pelo menos um de nossos sonhos :S eu queria tanto ir ao show dele ele é meu ídolo meu amor minha vida annw que decepção! 
                                      ~Seu pensamento off~

**** (Pulando a parte do intervalo e a parte da aula)

Você estava já em outra aula, suas amigas não estavam na mesma aula que você então você ficou lá sozinha viajando nos pensamentos denovo, até ser interrompida pelo sinal, sim já era hora da saída!
Você pegou sua bolsa desceu as escadas e nem deu tempo de falar com suas amigas, o ônibus já tinha chegado, então foi correndo para não perde-lo. Tinha um monte de Patricinhas 'VAGABAS' no portão do colégio então você educadamente pediu:

Você- Com licença ?

Letícia.Patricinha¹- Olha quem ta saindo gente é a pobretona KKKK

Todos cairam na gargalhada, menos um garoto chamado Breno, ele era do grupo dos esnobes, mais ele gostava de você então ele disse :

Breno- Gente para com isso, não é legal

Melissa.Patricinha²- AAAH Qual é Bruno ta do lado de quem ?

Breno- ÉE BRENO quer que eu soletre?

Melissa- AAH Tanto faz.

Breno- Agr deixem a garota ir * ficou te olhando com cara de bobo*

Você- Obg Breno.. *saindo correndo*

Então o ônibus estava quase saindo e voce gitou: 

Você- ESPEEEEEREEE POR FAVOOOOOOOR *disse desesperada*

Motorista- Da proxima vez vai ficar na escola mocinha!

Você- Desculpa *disse meio envergonhada e sentando numa cadeira* 

Então voce pegou seu celular e começou a escutar That should be me, voce estava sozinha denovo, estava tipo assim 

Passaram- se 20 min e voce chegou em casa. Sua mãe já havia chegado, ela estava super feliz ..


Continua..


Um comentário: