sábado, 15 de outubro de 2011

Believe it part. 2

Passaram- se 20 min e voce chegou em casa. Sua mãe já havia chegado, ela estava super feliz ..

E então você perguntou:
Você- Que cara é essa mãe? que felicidade heein!

Suamãe-Eu consegui filha! Consegui um emprego melhor meu anjo, você vai poder ir ao show do Justin Biba (lollaon*Momento minha mãe KKKK lollaoff*)

Você- ARGHH! Ele não é Biba :@ Mais mesmo assim WEEEE ! Eu não acredito mãae vocÊ é demaiiiiis te amo !

Suamãe- eu também te amo filha! Mas eu vou ter que ir agora porque eu tenho que conhecer o espaço do novo emprego!

Você- Ok mãe vai lá!

Sua mãe sai e você vai pro quarto tomar banho e mudar de roupa.

                                  ~Seupensamentoon~
AAAAAAAAh eu não acredito que eu vou no show do Justin Bieber! Meu sonho meu Deus Muito Obrigada! Muito o Brigada mesmo! 
                                  ~Seupençamentooff~

Você sai do banho e coloca essa roupa:
(Se não gostar ignore)
E então vai assistir Tv.

Chegando lá você escuta uma Reporter falar assim:

Reporter- Quer ingressos para o meet&Greet  do Justin Bieber ? Então entre no nosso site e escreva um texto dizendo o porque você quer ganhar os ingressos.

A reporter nem termina de falar e você já sai correndo para pegar se notebook
Então você faz um texto e espera até o dia do resultado.
****
Já de noite sua mãe chega e ve você deitada no sofá cochilando e sua mãe diz:

Suamãe- Filha vai trocar de roupa escovar os dentes e dormir! Sei que amanhã é sábado mais amanhã agente vai lá comprar seus ingressos.

Você- Ain mãe obrigada tá? 

Suamãe- Por nada! Eu só quero te ver feliz!


Então você dá um beijo na bochecha da sua mãe e vai no banheiro escova os dentes e coloca esse pijama
(IGNORE A MODELO)
 E deita na cama, fica lá viajando nos pensamentos e acaba caindo no sono...
                                                        
                                                  ~dia seguinte~
Você acordou bem cedo pois iria comprar os ingressos para o show do JB, e hoje também era o anuncio do vencedor dos ingressos do Meet&Greet .
Fez sua higiene Matinal tomou um banho e colocou essa roupa:

E desceu para tomar café e então sua mae estava lá tomando café e disse

Suamãe- Não acredito minha filha em pé 08:00 da manhã? Oque esse Justin não faz hein! 

Você- Hahaha Muito engraçado mãe vai ganhar um 'Oscar' KKKKK

Suamãe- Olha a gracinha hein garota, cuidado senão nem vou comprar seus ingressos

Você saiu correndo e puou no colo da sua mãe e disse:

Você- AHNN.. não mãezinha do meu coração eu te amo muuuito táa?

Suamãe- IIIH to vendo que vou me divertir!

Você- AAh ta de sacanagem né mãe!? 

Vocês riram tomaram café e foram ver na internet o ingresso. Você comprou o Ingresso para Pista Premium e então ligou a Tv porque já estava na hora do anuncio...

A Reporter estavam segurando dois papeizinhos e então ela leu:

Reporter- E as vencedoras são......

Amanda da Costa e (seunomecompleto)

VocÊ ficou paralisada em frente a Tv e sua mãe perguntou:

Suamãe-Fiiiilha essa (Seunomecompleto) é você né?

Você- Ahnn... e-eeu a-c-cho qu-e é!

Suamãe- É claro que é vocÊ né sua bobona!

Então você começou a pular e gritar e sua mãe falou :

Suamãe- Garota cala a boca os vizinhos ainda estão dormindo sabia?

Você- Aiin mamãezinha do meu coração eu to muito feliiz!!

Suamãe-Imagino!!

Você deu um beijo na buxexa da sua mãe e foi pro seu quarto...
Chegando lá deitou na cama e começou a pençar:
         
                             ~Seupensamentoon~

AAAAAh que feliz meu Deus, obrigada por me ouvir Senhor aiin... Minha mãe conseguiu um emprego novo e melhor e eu vou no show e no Meet&Greet do JB deve ser um sonho né?! Se for, pelo amor de Deus não me 'ACORDE'
                           ~Seupensamentooff~

Voce pegou seu notebook e entrou no twitter (lollaon *Vício KKKK* lollaoff) e Viu um twit dele assim: 

@justinbieber- A caminho do Brasil, fans maravilhosas me aguardem!

Você surtou e ligou pra sua amiga correndo
                          
                                                    ~Cel on~
Você- Alo (nomedasuaamiga¹)
suaamiga¹-Oi (seuapelido)?

Você- amiiiiga faz um favorsão pra miim ?

Suaamiga- Diga me anjo

Você- Vamos no Aeroporto esperar o JB comiigo?

Suaamiga- Ann.. ain eu não queria ir justo um Aeroporto ver esse Biba não mais, eu to afim de sair e é por vocÊ linda :D

Você- Ahnn.. Obrigada linda mais ELE NÃO É BIBA *Gritando*

Suaamiga- Ain ta Bom (seuapelido) que horas agt sai daqui?

Você- ôôô Burrinha se ele ta saindo láaa de Atlanta e que chegar no Brasil ele só chega de manhã né ?! (lollaon * é ? se não é finge que é*lollaoff)

Suaamiga- Burrinha nada ta sua vaconilda (kkkkk) mais tudo bem amanhã então as 08 da manhã passo ae beleza?

Você- Ta bom xaaau lindona :D
                                            ~Cel off~

Continua....

Avisinho genteee: Amorecos, olha ficou Big se não ficou ignora ta?! Anjos é que eu tenho que sair, mas se eu voltar cedo hoje msm posto a terceira parte tá ?? Beijustin :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário