sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Believe it part. 5


Você- É verdade mão eu juro quer falar com ele? olha *você colocou o celular no ouvido do justin e pediu para ele dar um oi*

Justin- Hello!

Suamãe- Ai meu Deus! Eu não acredito!! Minha filha ta namorando com o Justin Bieber

Você- KKKK Mãe! Eu não estou namorando com ele, pelo menos ainda (kkk) ele só me chamou pra almoçar, aliás oque o Justin Bieber iria querer com uma menina como eu *tristinha*

Suamãe- Ué (seunome) vai saber! Ele te chamou para almoçar, daqui a pouco ele ta pedindo pra casar!

Você- Mãae! para! Mais que Deus te escute KKKK mãe eu tenho que deligar que eu deixei o Bieber com cara de 'TAXO' KKK Beijo tchau!

                                                   ~Cel off~

Justin- Ela não acreditou que você tava comigo né? *inglês*

Você- É demorou para cair a ficha! 

Justin- Bom oque vamos fazer em quanto isso ?

Você- ahnn.. não sei que tal fime?

Justin- Tá bom mas só se for de terror!

Você- Mais eu fico com medo Juss

Justin- Não se preocupa eu cuido de você anjo! (AAH não acredito que ela me chamou de Juss)

Você- Ok* invergonhada*  (AAH ele me chamou de anjo uhuul!)

Justin abre a porta do quarto pra vocês entrarem, o quarto era assim : 

Justin- Fica a vontade

Você- annh Obrigada, eu vou fazer a pipoca!

Justin- e eu vou colocar o filme ok? (inventaumfilmedeterrorae)

5 minutos passam..

Você- pipoca pronta!

Justin- Oba!

Vocês se sentam na cama, e colocam o edredom em cima do colo de vocês e o Justin fica do seu ladinho com a pipoca no colo dele, e então ele te envolve com os braços dele, vocês nem estavam prestando atenção no filme, quando o Justin colocou a mão em sua nuca e te deu um beijão de cinema, um beijo lento apaixonado, e fofo,

                                                       ~Você on ~

AI MEU DEUS O JUSTIN BIEBER ESTÁ ME BEIJANDO E EU ESTOU GOSTANDO! SERÁ QUE.... NÃO IMPOSSIVEL! O JUSTIN NÃO GOSTA DE MIM, MAIS SE ELE NÃO GOSTASSE ELE NÃO ESTARIA ME BEIJANDO, CARA EU TO GOSTANDO DO JUSTIM BIEBER E EU ACHO QUE ELE CORRESPONDE! 
                                               ~Você off/ Justin on~

AI MEU DEUS (SEUNOME) TA CORRESPONDENDO O BEIJO SERÁ QUE ELA GOSTA MESMO DE MIM ? AIN QUE BOM ;D TO MUITO FELIZ!

                                             ~ Justin off~

Vocês vão parando o beijo com selinhos, e vocês veem que a porta ta entre aberta e estranham

Justin- Ué quem está ae

Kenny- Ahnn.. Justin e (Seunome) me perdoam é que eu queria falar com o Justin mais vocês estavam entrelaçados ae (KKKKK) e eu não quis interromper

Você- ATé que em fim ! ¬¬ 

Kenny- Agora to entendendo porque ela me odeia!

Você- Kenny eu não te odeio érr que toda vez que ia rolar algo você interrompia, alias você é um fofo tá ;D *dá uma piscadinha*

Kenny- Annw, obrigada

Justin- Sobrei!

Kenny- Sobrou um cassete, você acaba de beijar a maior gata e diz que sobrou

Você fica com vergonha :s

Kenny- Bom eu só queria avisar que rocomendaram um bom restaurante para agente ir! 

Justin- Ok

Kenny sai e fica um clima meio estranho, e então o Juss quebra o gelo:

Justin-  Ahnn.. desculpa. *olha pro chão*

Você se aproxima e levanta o queixo dele com o dedo:

Você- Eu amei foi um beijo muito sincero e fofo

Justin- esqueceu de gostoso! KKK

Você- Tá vendo oque eu ganho, do uma cordinha e você se aproveita seu bobão *mostra a lingua*

Justin- Olha que eu pego essa linguinha ai hein !

Você- Duviido u_u

Justin te pega no colo bota você deitada no chão e te dá um beijão

Vocês param o beijo com selinhos e o Juss te ajuda a levantar

Justin fica meio invergonhado você estranha:

Você- Oque houve Juss?

Justin- Queria pedir uma coisa!* Se aproximando e segurando em suas mãos* 

Você- peça *nervosa*

Justin- Sei que nos conhecemos agora puco, e tals, mais eu amei você, agora eu acredito em amor a primeira vista, eu to apaixonado por você seu beijo é viciante e não consigo parar de pençar nele! Quer namorar comigo?

Você- Justin, olha eu te amo demais, como fã e agora eu sinto um amor diferente depois daquele beijo, mais ser odiada por quase todas as beliebers e é como você falou, nos conhecemos agora, e eu aposto que esse relacionamento não vai durar, meu anjo eu moro no Brasil e você em Atlanta, Muitas garotas você vai conhecer, e.. sabe no que ai dar né.. *olha pra baixo*

Justin- Tem razão, mais sabe que eu não vou conseguir viver sem você né
!

Você- Que dramático.. mais eu já sei.. Que tal agente deixar rolar, se der certo agente dá um jeito! Mais Justin eu só tenho 14 anos e você 17 !

Justin- Oque que tem? Não existe idade para o amor!

Você- onww... 

Justin te deu um selinho e diz:

Justin- o tempo passou rápido né? já são 12:30, vamos almoçar amor?

Você- Vamos.....


Continua... com 2 comentários :D




Um comentário: